quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nosso blogger ainda tive o privilégio de apadrinharmos nossos estudantes do primeiro ano Ensino Médio da ETE Limoeiro, que tabém são nossos amigos.




Esperamos que tambéms possamos ajudar a vocês também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário